segunda-feira, 18 de agosto de 2014

No 21º aniversário do QRZ,o QRZ estará dando um radio novo da Kenwood o famoso TS-990S

                          TS-990

É verdade, não é um erro de impressão. Para o 21º aniversário do QRZ, estará dando um radio novo da Kenwood o famoso TS-990S zerado na caixa .

Graças a uma generosa doação do Bob Patton, W4PG, com suporte adicional de nossos amigos do Gigaparts,  este ano seremos capaz de fazer isto, esta e a doação mais emocionante que realizámos.


Ao contrário do ano passado, desta feita não pediremos para você preencher um inquérito ou formulário. Você pode entrar neste sorteio várias vezes,quantas vezes quiser.


O sorteio sera realizado no dia 1 de novembro de 2014.E você poderá participar até meia-noite, 31 de outubro de 2014


Cada semana até o final, nós estaremos dando um prémio semanal de um dos nossos patrocinadores. Vamos anunciar os vencedores na home page do QRZ todos os sábados até o final.


Nenhuma compra é necessária para ganhar qualquer prémio. Esses sorteios são abertos a todos os membros registados do QRZ titulares de uma licença de rádio amador atual, válido emitida por um país DXCC reconhecido. QRZ e/ou seus patrocinadores pagará todas as despesas de envio necessárias para entregar estes prêmios. Os vencedores são responsáveis por quaisquer impostos, direitos de importação, etc, associados a estes prêmios.


Note que estes sorteios estão abertos para operadores licenciados individuais e que você pode ser solicitado para fornecer identificação com foto e comprovante de licenciamento para confirmar sua eligibilidade.


                                        *73's Radioamadores de Itaúna ®*

Nenhum comentário:

Postar um comentário